Encontro do Podemos mostra força política em Paulo Afonso

Na noite de ontem, 30, o Podemos da cidade de Paulo Afonso na Bahia realizou um encontro que contou com a presença do Deputado Federal João Carlos Bacelar, do ex-prefeito Anilton Bastos, o ex-vice prefeito Flavio Henrique e atual presidente da legenda e os vereadores Marconi Daniel e Gilmário Marinho, além de lideranças locais e regionais.

O encontro mostrou que o partido está forte politicamente e busca se consolidar eleitoralmente no próximo ano quando terá eleições para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da república.

Durante as falas, o deputado federal Bacelar, falou que era uma honra estar sendo recepcionado em Paulo Afonso por aqueles que estão com ele desde a eleição de 2018 e lembrou de suas lutar na câmara do deputados em Brasília, onde segundo ele trava “suríssimas batalhas para que não destruam o país”.

Bacelar chamou os mais de 600 mil mortos por Covid-19 de a “maior tragédia que este país já teve”. Mortes que segundo ele, poderiam ter sido evitadas “se tivemos no país m presidente da república sério, um presidente da república que possuísse as suas faculdades mentais em bom estado”.

Bacelar ainda declarou ser entusiasta da candidatura de Lula a presidente e Jaques Wagnar a governador pela Bahia no próximo ano.

Foto: Léo Bacelar.

Nenhum comentário: