Anilton está vivo eleitoralmente

A política é mesmo dinâmica, e isto basta perceber como as movimentações para a eleição no próximo mostram. Pré-candidatos a deputados que se pretendem representantes da cidade de Paulo Afonso na Bahia já começaram a fazer as suas mobilizações, tudo isto é jogo para a plateia ver. Neste quesito o ex-prefeito Anilton Bastos para quem foi quem mais acertou até o momento.

Ontem, 30, ele o seu partido o Podemos realizaram um evento para recepcionar seu futuro candidato a deputado federal, João Carlos Bacelar, é lotaram o piso superior da Pizzaria Sparttacus na cidade. Que recebeu um número grande pessoas para prestigiá-lo e os vereadores, Marconi Daniel e Gilmário Miranda que lá estavam.

Outros pretendentes ao mesmo cargo de deputado estadual pela cidade já fizeram seus primeiros lances, mas não obtiveram o mesmo resultado de público. E isto é importante hoje em dia com as redes sociais sendo as maiores divulgadoras de notícias. E quando positivas ajuda bastante quem delas precisa para estar em evidência.

Mas Anilton deve saber que irá precisar não só dos votos de Paulo Afonso para a sua eleição, ele precisará ampliar sua base eleitoral se quiser desta vez ser eleito a um mandato de deputado estadual. Na eleição de 2018 ele quase chegou, mas após as eleições só existem os eleitos e os derrotados, e ele precisará correr muito para, desta vez, ser eleito.

Nenhum comentário: