EM JUAZEIRO JONAS PAULO COMEMORA A ELIMINAÇÃO DE RUIDOS NA ALIANÇA ENTRE ALIADOS HISTORICOS (PT – PCdoB)

O PT e o PC do B firmaram um acordo restabelecendo uma relação histórica que vem, segunda as palavras de Jonas “desde a epoca da primeira eleição de Lula”.
O problema (sanado) é que nas ultimas eleições municipais o PT e o PCdo B concorreram divididos para enfrentar o prefeito Misael (do PMDB) tendo ocorrido a vitoria de Isac, candidato do PCdo B. Daí para cá, ficaram as seqüelas da eleição, com pequenos atritos entre os dois partidos, que foi resolvido e sacramentado em um almoço realizado hoje entre os Presidentes Jonas Paulo do PT, Péricles de Souza do PCdoB, o Prefeito Isac, os representantes locais dos partidos, Marcos presidente do PT local e Eguiberto do PCdoB.
A reafirmação da aliança, traz como resultado uma Câmara de Vereadores sem oposição e como declarou Jonas, “a arrancada da administração para um fortalecimento capaz de formar uma grande base política para as eleições de 2010”., Pericles de Souza, satisfeito com o resultado das articulações, declarou que "A adminstração de Isac, que o PCdoB, tem um cuidado especial, fica enrriquecida com a presença do companheiros do PT".

Nenhum comentário: