Paulo Afonso tem novo prefeito, Jugurta Nepomuceno.

O Prefeito Municipal de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira a convite do instituto de Assuntos Brasileiros da Universidade de George Washington e a Fundação Liberdade e Cidadania / Instituto Tancredo Neves estará participando de um programa de estudos nos Estados Unidos entre os dias 28 de março a 05 de abril. O programa visa estudar os problemas dos municípios e as soluções apresentadas. Os temas a serem trabalhados no encontro são: educação, energia, habitação, infra-estrutura, meio ambiente e saúde.
A programação é composta de palestras na Universidade e de visitas a várias agências municipais na área metropolitana de Washington e em Chicago, visita ao BIB (Banco Interamericano de Desenvolvimento), estações de tratamento de água e energia, programas de moradias inteligentes.
O encontro conta a participação de uma comitiva de 22 prefeitos baianos do partido Democratas e aliados, também do Deputado Federal Aleluia e o Ex- Governador Paulo Souto.
A passagem de cargo do prefeito Anilton Bastos para seu vice, Jugurta Nepomuceno, aconteceu no dia 26 à tarde no gabinete do prefeito com a presença de todos os secretários. Segundo o Chefe de Gabinete, Junior Benzota, “A determinação de Anilton ao Sr. Jugurta é que durante sua ausência ele tem autonomia para decidir como prefeito tudo o que for necessário”. A viagem aos EUA do prefeito foi patrocinada pela Fundação dos Democratas, cabendo à prefeitura somente a despesa de viagem de Anilton até São Paulo, completa Benzota.

Do Site Paulo Afonso Notícias.

Nenhum comentário: