MAIS PESSOAS FORAM COLOCADAS PARA FORA NA CÂMARA


Virou moda a colocação de pessoas para fora nas seções da Câmara de Vereadores em Paulo Afonso.
No momento em que o Vereador Daniel Luiz estava fazendo uma denuncia referente à contratação de “carro de som” por dispensa de licitação, prestação de serviços de divulgação volante em carro de som, dos atos e campanhas institucionais da administração, no centro da cidade, bairros e zona rural no valor de R$ 7.740,00 contra a atual administração uma pessoa que estava no plenário gritou, “e no governo passado como era feito vereador?”, foi o bastante para uma parte das pessoas que estavam presente na galeria pedirem aos gritos de “fora. Coloca pra fora”. Alguns minutos depois outra pessoa também discordou do Vereador e também se ouviu gritos, “pra fora”. Nas duas oportunidades não se foi preciso usar dar força para se obter a saída das pessoas.
No dia 31 de março de 2009. Quarenta e cinco anos depois do golpe militar no Brasil ainda temos que ver pessoas serem postas para fora de recintos por emitirem sua opinião, por discordar de alguém. Isto não é concebível nos tempos atuais.
Destaque da seção foi o presidente interino Ozildo Alves que solicitou a saída das pessoas e não usou da força bruta para obter seu objetivo.
Nota feia é o uso de Guardas Municipais dentro da galeria, intimidando os presentes.
Copia do documento no Jornal na Laje.

Nenhum comentário: