BLOG DO CONSELHO

Já está no ar o Blog do Conselho Estadual de Cultura da Bahia (CEC-BA), lançado dia (25), pelo Presidente do Conselho, Albino Rubim, com a presença do Secretário de Cultura, Márcio Meirelles, na 6ª Sessão Plenária do CEC. O Blog foi criado para dar visibilidade às deliberações tomadas pelo Conselho acerca de temas relevantes para o cenário cultural baiano.O Conselho Estadual de Cultura reconhece que a interação com o público é um fator importante para a sua consolidação. No Blog é possível obter informações como quem são os Conselheiros, o calendário de atividades e eventos, quais foram as últimas decisões e o resumo das reuniões, além de permitir a postagem de comentários.
O CEC é um órgão consultivo da Secretaria de Cultura do Estado, composto por 30 representantes da sociedade civil. As sessões plenárias são abertas ao público e acontecem sempre às quartas-feiras, às 15h, na sede do CEC – BA.
Confira e fique à vontade: Blog da Cultura.
No Encontro Estadual de Cultura realizado em Feira de Santa no ano passado, os representantes de Paulo Afonso fizeram aprovar uma proposta de aumento do número de membros do conselho para incluir representantes das regiões de Cultura do Estado. A Bahia continua a esperar que seja colocado emprática.

Nenhum comentário: