ENCONTRO PARA APOIAR EMILIANO JOSÉ

Aconteceu hoje 21 de março na cidade de Salvador na Bahia um encontro com centenas de lideranças de todo o estado para discutir qual o caminho a ser percorrido nas eleições de 2010 conjuntamente com Emiliano José. E de que forma isto ocorrerá para interferir positivamente no processo ajudando a candidata à presidente Dilma e o atual Governador Jaques Wagner, ambos do PT.
Lá esteve o ex-governador e reserva moral deste país, Waldir Pires e o Presidente do Partido na Bahia Jonas Paulo.
“O que vocês decidirem eu vou acompanhar. Deputado estadual ou para a Câmara Federal, eu voto em Emiliano José”. Com essas palavras Waldir mandou avisar a quem desejasse ouvir que aquele é o seu candidato na Bahia e a pessoa mais preparada para ajudar, tanto Dilma quanto Wagner a governar para o povo. Jonas disse “nós precisamos de um companheiro com a qualidade política de Emiliano na assembléia estadual. Falta alguém com essa qualidade hoje”. No que foi aplaudido pela centena de pessoas que lá estavam.
Várias pessoas de Paulo Afonso que lá estavam reafirmaram o compromisso de estar em mais essa caminhada ao lado de Emiliano José. A liderança que representou o grupo e confirmou o apoio foi o ex-prefeito José Ivaldo.

Nenhum comentário: