SINDROME DO PANICO NA CÂMARA

Distúrbio do pânico é um problema serio de saúde. Este distúrbio é nitidamente diferente de outros tipos de ansiedade, caracterizando-se por crises súbitas, sem fatores desencadeantes aparentes e, frequentemente, incapacitastes.
Depois de ter uma crise de pânico. Por exemplo, enquanto dirige alguma coisa a pessoa pode desenvolver medos irracionais (chamados fobias). A pessoa com distúrbio do pânico pode se tornar incapaz de continuar dirigindo a mesma. Neste estagio, diz-se que a pessoa tem distúrbio do pânico ou fobia. Desta forma, o pânico pode ter um impacto tão grande na vida cotidiana dessa pessoa como outras doenças mais graves, a menos que ela receba um tratamento eficaz.
Ontem só pra se ter uma idéia tinham: 09 guardas dentro do plenário. 06 no rol de entrada e uns 10 na área externa. Alem de cavaletes fechando toda entrada (novamente), uma viatura em cima da calçada, as motos fechando o acesso dos carros e uns 10 agentes de transito na rua em frente à Câmara. Tinha ainda dois refletores (flash) de filmagem em cima da marquise que era pra que se tivesse tumulto iluminar e identificar os aprovados no concurso.

Nem no tempo da ditadura militar, quando ficavam 02 oficiais a paisana assistindo as sessões.
O presidente ainda disse que poderia acionar o artigo 65 do regimento: esvaziar a galeria Câmara. É a nova arma utilizada para o circo dos horrores. A forma de recepcionar os cidadãos na sessão. "Peço a galeria para não se manifestar, pois caso contrário eu posso aplicar aqui o parágrafo... do art... e resolver isso!".

Agora quem é que vai pagar por isso?

Enquanto esse aparato era usado para inibir qualquer manifestação popular o patrimônio público estava desguarnecido. Guarda Municipal é para tomar conta do patrimônio público e não espancar a população.

Nenhum comentário: