Sessão da Câmara em Delmiro Gouveia terá novo horário

A partir da próxima terça-feira, 31, o horário das sessões da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia passará a ser pela manhã. Os vereadores se reunirão todas as terças às 10h e não mais às 16h como vinha acontecendo. A nova medida foi anunciada pelo presidente da Casa, o vereador Calos Bezerra Gato (PSB), na sessão da última terça-feira, 24.
De acordo com o presidente a mudança de horário tem como objetivo fazer com que um maior número de pessoas acompanhem o trabalho dos edis, uma vez que na parte da tarde poucas pessoas compareciam.
“Percebemos que a Câmara está sempre cheia pela manhã, com pessoas circulando e procurando os vereadores; enquanto que à tarde não havia esse fluxo de populares. Diante disso resolvemos modificar o horário para que a população possa acompanhar o nosso trabalho”, disse Gato.
Ele explica ainda que outro agravante foi a alta temperatura registrada no município na parte da tarde, que faz com que os cidadãos resguardem-se em casa. “Com a temperatura elevada as pessoas não gostam de sair das suas casas. Pela manhã o sol está mais ameno”, ressaltou o presidente.
Fonte: Primeira Edição.

Nenhum comentário: