PT de Paulo Afonso (Ba) decidiu por unanimidade apoiar Anilton Bastos



O Partido dos Trabalhadores da cidade de Paulo Afonso (Ba) decidiu na noite de hoje desta quinta-feira (18) em reunião convocada pelo presidente do Diretório municipal da legenda, Sérgio Ricardo, pelo apoio a candidatura este ano a prefeito de Anilton Bastos. A decisão foi por unanimidade.

Segundo a resolução, as candidaturas a prefeito e vice-prefeito, as chapas proporcionais e as coligações majoritárias, incluindo as decisões sobre apoio a candidaturas de outros partidos, deveriam ser aprovadas em encontros municipais em condições extraordinárias. O que aconteceu hoje de forma oficial.


Por resolução interna, a reunião do diretório para definição de candidaturas do PT deveria ser comunicada com o mínimo de 10 dias de antecedência. E isto ocorreu. A direção estadual foi comunicada no dia 08 de junho e hoje ocorreu a decisão, que agora será comunicada ao diretório estadual.

Foi também aprovada a chapa de vereadores do Partido dos Trabalhadores com 21 nomes já inscritos. O que dá a legenda ótimas possibilidades de ter no próximo ano na Câmara de Vereadores representantes eleitos.

Nenhum comentário: