Materiais apreendidos em Brasília chegam a Salvador


 
Oitivas de presos em operação devem continuar nesta quarta-feira, diz delegada responsável pela investigação.

Um respirador, celulares, notebooks e documentos, apreendidos durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão na Operação Ragnarok, chegaram à Salvador nesta terça-feira (2) e já estão com a Polícia Civil . O material será anexado ao inquérito que investiga fraude na venda de respiradores ao Consórcio Nordeste.

De acordo com a delegada responsável pelas apurações, Fernanda Asfora, coordenadora do setor de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública da Polícia Civil, as investigações estão avançando e as oitivas seguem nesta quarta-feira. " Há muito trabalho a ser feito com as informações prestadas, seguiremos até elucidar o caso", explicou. Ainda segundo ela, as equipes aguardam o envio das informações bancárias dos envolvidos, que tiveram o bloqueio de contas e de bens pela Justiça.


A Operação Ragnarok foi deflagrada em Salvador e mais três estados - Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo - após o Consórcio Nordeste denunciar a não entrega de 300 respiradores, adquiridos pelo valor de cerca de R$ 49 milhões. A ação contou com o apoio das Polícias Civil de Brasília e São Paulo.

Fotos e Vídeos: Divulgação SSP.

Nenhum comentário: