Katia Abreu está mais perto do PT do que você imagina. (Por Katia Abreu)


Estive neste final de semana com dirigentes nacionais do PT (Lula, Dilma e Gleisi Hoffmann) para falarmos sobre o apoio do partido no Tocantins. Mais do que tempo de televisão em uma campanha eleitoral, o importante são as propostas que cada partido tem a oferecer em prol do desenvolvimento do nosso estado. Precisamos unir forças de forma responsável e consciente a fim de termos uma gestão eficiente, honesta e transparente, retomarmos o crescimento e, sobretudo, recuperamos o emprego dos tocantinenses. 

Continuo no PMDB, mas quero fazer alianças com todos os partidos que possam contribuir para a reconstrução do meu estado, principalmente aqueles que têm experiências exitosas em desenvolvimento social e econômico.

Sempre fiz e faço política no campo da centro-direita, mas governar não é afirmar ideologia, e sim encontrar equilíbrio e soluções. Não sou da esquerda, mas se há propostas na esquerda que indiquem soluções, eu vou defendê-las. O que é bom precisa ser aproveitado.

Os brasileiros não querem guerra, querem resultado. E a união de muitas ideias é que fará a diferença. Sem radicalismo e sem preconceitos, nosso foco tem que ser as famílias, o sucesso das pessoas, o bem estar. Vamos em frente. Força, Tocantins!

Por Katia Abreu.

Nenhum comentário: