Heleno Silva entrevistou Belivaldo na Xodó FM.


O programa Sergipe no Altar da rádio Xodó FM na cidade de Socorro recebeu hoje o vice-governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, que esteve com o apresentador Heleno Silva.

Durante a conversa, Belivaldo falou um pouco sobre a sua história de vida, passando por sua estada na Bahia, a infância, sua amizade com o ex-governador Marcelo Dedá, que disse que ele “era um bom e leal amigo”, lembrou Heleno durante o programa e o seu primeiro emprego na secretária de educação com oficial administrativo.

“Quando eu ia imaginar que Belivaldo fosse um dia assumir o posto maior da secretaria de educação”. Disse ele se referindo ao fato de ser vice-governador e ter tido a oportunidade de assumir como governador nas ausências do titular, Jackson Barreto.

Heleno conseguiu tirar algumas declarações emocionadas do entrevistado. Em dado momento o vice-governador afirme que ninguém deve desistir dos seus sonhos, que deve acreditar sempre e nunca precisar atropelar ninguém que tudo acontece na vida de cada. Ele ainda pediu para as pessoas orarem e ter fé.

Um fato interessante surgiu na entrevista. Belivaldo foi candidato a vereador em Simão Dias em 1982 e perdeu. Naquela eleição ele teve 466 votos. Depois conseguiu se eleger deputado estadual por quatro vezes consecutivas e se elegeu duas como vice-governador. “Não desanimei, tive fé”.

O programa é ouvido em mais de 40 cidades do estado com um público fiel todos os domingos. No programa de hoje, foram várias as participações pelo telefone e mensagens. Estiverem no estúdio da rádio, além de Heleno Silva e Belivaldo, o deputado federal Jony Marcos, o diretor-presidente da Adema, Francisco Dantas, o vice-prefeito de Rosário do Catete, Monterinho e o Pastor Mardoquel Bodano.


Nenhum comentário: