#BrasilEsquerdaPopular há algo novo no ar.


#BrasilEsquerdaPopular faça parte de mais esta página de nossa história de luta!
Enquanto lutamos contra a desesperança, e tentamos buscar dentro de nós mesmos o ânimo necessário para continuar lutando contra tudo isso que esta ai sendo jogado a nossa frente, como tapas em nossa cara, como afronta a um povo que teve a oportunidade, graças a um governo de esquerda, de sentir que [e possível sim viver com um mínimo de dignidade…. Neste meio tempo a direita tem se articulado e muito bem, diga-se de passagem. Pois esta direita raivosa e elitista aprendeu nos observando. Ela aprendeu a ir às ruas, a orientar a população, ainda que com suas mentiras , pelas redes sociais. E levou muitos desavisados a baterem panelas, a seguir um pato amarelo, a pedir inconscientemente o golpe que ai está.

Agora nos resta resgatar um lugar que é nosso por direito, Irmos as ruas,preparados para a batalha com as armas que temos… Simplesmente a verdade!

Esta verdade que conhecemos deve ser dita a todos, seja nas ruas, em casa, no trabalho, e meio a nossos familiares, no barzinho da esquina, no futebol, nas igrejas etc… Mas principalmente em nossas redes sociais, pois esta é a única forma de fazer frente a algo que eles tem a seu favor e nós não… Uma mídia elitista voltada a manipular o golpe a seu próprio favor. Mesmo quando parece que tenha se voltado contra o presidente usurpador, isso não quer dizer que ela queira a esquerda de volta ao poder, mas apenas, uma fantasia que visa manter a população acreditando em suas falácias.

Criamos a cerca de 3 dias uma nova Rede Social a Rede #BrasilEsquerdaPopular. Já somos muitos por lá, poderem , muito aquém do que poderíamos ser, se você se inscreve-se lá e participe criando seus grupos por lá. páginas, eventos. Se nossos blogueiros progressista colocassem seus blogs lá etc…

Tenho mais de 20 mil contatos em meus perfis e redes sociais somados. Apenas um dos meus grupos, o Mexeu com Lula mexeu comigo, beira os 200 mil membros. Se todos viessem para esta nossa nova rede social, teríamos uma nova ferramenta para combater este mal que ai esta. Como já informei, o Facebook tem como novas ações diminiuir nossa força impedindo a proliferação dos compartilhamentos de matérias de outros sites. Por isso a necessidade desta nova rede social onde os desmandes de uma rede internacional, não possam minar nossos esforços.

Dos membros que já temos lá, precisamos que não apenas tenham se inscrito, mas que interajam, seguindo outras pessoas por lá, postando criando grupos, páginas e compartilhando o que fazem. Uma estratégia que temos utilizado é criar por lá um post com uma imagem e compartilhando essa imagem no Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e outros, juntamente com uma chamada e o link ativo que se encontra na data da postagem.
Eu sei o quanto é complicado para alguns administrar todas as suas redes, e pode parecer que mais uma pode ser muito trabalho. Mas todo esforço é necessário se queremos ganhar esta guerra!

Dentro de alguns dias estaremos lançando nosso aplicativo para celulares e tablets, a fim de facilitar ainda mais essa interação.

Lembrando ainda que este projeto também visa algum lucro o, claro. Eu vivo desde que me lancei para o ativismo, das doações que meus comp@s fazem em minha conta bancária. Um paga meu aluguel, outor minha internet, outro manda um celular, outro este notebook que agora uso. Mas com o sucesso desta rede poderei caminhar com minhas próprias pernas. Eu e meu sócio nesta empreitada dividiremos os lucros com as publicidades e dedicaremos 10% de cada um de nós para causas da esquerda e instituições de caridade. O restante fica para os encargos de manutenção de nossa rede.

Pedimos se possível que ao menos uma vez por semana, nossos companheiros cliquem nos banners de publicidade por lá, apenas um clique por semana por favor, assim poderemos ter algum lucro para podermos dar continuidade ao nosso trabalho.

PS Aos meus queridos anjos petralhas que sempre me ajudaram nesta luta, peço que ao menos até que tudo dê certo, continuem me auxiliando, pois temos alguns gastos a mais até acertarmos tudo, e ainda preciso sobreviver por aqui.

Ainda preciso que você me ajude com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

E qualquer valor mesmo comp@! Você não imagina como R$2,00 me ajudam nessa batalha, seja alimentação, um remédio para dor de cabeça etc...

Acesse o Site do Marcelo Bancalero.
.

Nenhum comentário: