Foi um “fracasso” o evento de Mário Galinho, Adolfo Viana e ACM Neto em Paulo Afonso


Era para ser um grande evento com a presença de várias lideranças políticas da região de Paulo Afonso na Bahia. Mas o que se viu foi um “fracasso”, poucas pessoas foram ao encontro. E isto já foi percebido logo na chegada do pré-candidato ao governo do Estado ACM Neto e do deputado federal Adolfo Viana ao aeroporto da cidade. No local estavam, além dos profissionais de imprensa, alguns comerciantes e simpatizantes.

Antes da palestra o ex-vereador Mário Galinho disse que “o objetivo” da 1ª Conferência Regional “Paulo Afonso no coração da Bahia” era colocar a cidade em lugar de destaque no Estado, mas não conseguiu isto. Na verdade, o que chamou a atenção foi a quantidade de cadeiras vazias no espaço do evento na noite desta quinta-feira (14). Era visível o constrangimento dos palestrantes que se deslocaram de avião de Salvador até o Sertão esperando encontrar uma grande recepção por parte do povo.

Em frente ao local aconteceu um pequeno protesto contra o presidente da República do Brasil. Foi exibida pelas manifestantes uma faixa com a frase “Fora Bolsonaro”. O DEM, partido do qual ACM Neto é presidente nacional tem dois ministros no governo federal apoiando a política liberal colocada em prática no país. Adolfo Viana, deputado que Mário Galinho também apoia para as próximas eleições é do PSDB, ligado ao presidente.

Por mais que se tente, ficará difícil apagar a história de ACM Neto, Adolfo Viana e Mario Galinho com Bolsonaro.

Nenhum comentário: