
O jovem Felipe Magalhães foi agredido na galeria da Câmara de vereadores de Paulo Afonso. Na seção do dia 12 de março ele entrou no plenário e entregou um documento ao presidente e uma copia a bancada de oposição, este fato gerou um desconforto entre os vereadores que desaprovaram a ação. Passados 05 (cinco) dias do ocorrido, nesta terça-feira lá estava ele novamente, agora sentado em uma das cadeiras da galeria, descoberto por um dos assessores do presidente da casa que chamou a Guarda Municipal, foi agredido pelos mesmos e colocado para fora a força.
“Seja bem vindo a casa é do povo”, esta frase que fica na entrada do plenário não representa a atual situação vivida por quem para lá se desloca. É comum se deparar com cães de guarda mandando que se cale a boca, mesmo que se esteja falando baixinho sem incomodar. Falar, expressar opinião é crime para quem hoje se dirige aquela casa.
Erram os que pensam que a movimentação dos concursados tem cunho político partidário. E é ai que eles pecam. Este movimento está fazendo surgir novas lideranças que nunca militaram em partidos e por isso mesmo não escutam e não são manipulados por ninguém. Essa nova geração é a que o Prefeito e os que esperneiam contra o concurso público terão que aturar.
A guerra travada pelas pessoas que foram aprovados e por prepostos da atual administração parece que irá até o último dia do prazo estabelecido pelo Prefeito Anilton Bastos para chamar os aprovados. Essa queda de braço ocorre porque o ministério público até o momento não se posicionou, deixando um vácuo jurídico e com isto começam a aparecer especulações de todas as formas. Dos que dizem que já há um parecer favorável aos que dizem ter informações de prepostos da prefeitura de que o ministério público já teria decidido pela anulação.
Se houve algum desvio no concurso como diz o atual prefeito, que seja mostrado ao público e que se parem as especulações. Isto só envenena e cria um clima de guerra na cidade, onde todos os dias se vêem manifestações de pessoas cobrando que sejam nomeados os que foram aprovados.
O prefeito se faz de surdo e continua contratando aliados, ferindo a Lei.
Já foram demitidos, segundo o que circula na cidade, mais de 3.000 pessoas e contratadas outras que se pode contar em milhares segundo a fala de vereadores da oposição na Câmara. E é ai que mora a ilegalidade dos atos do atual prefeito.
Enquanto o ministério público ficar calado a cidade viverá em clima de guerra.
4 comentários:
Paulo Afonso está na época dos coronéis, principalmente na política enquanto tiver pessoas como este presidente da camara e a sua corja, vai permanecer estes desmandos, agora a moda é falar do judiciário mais vamos investigar as atitudes destes políticos e outras coisas mais, para ver se não vai ter pano para manga, este político são sujos se mexer vai feder.
QUEM MANDA E DESMANDA NA PREFEITURA É O CORONEL ANTONIO ALEXANDRE,tanto vc ,pode ver que na secretaria de serv.público quem dar as ordens é ele,na sala do diretor senhor edivam que foi colocado por ele ,encontra-se sua cunhada que foi da gestão anterior,foi reprovada no concurso e dar as ordens lá ,e outra fica expionando os serventes pra entregar ao vereador ,é só ligar pra gabinete do coronel,e agora entrou a prima da cunhada na msma sala,sem concurso ,no departamento de limpesa tem a cunhada e prima da cunhada pra todo mundo ver 02 secrtárias sem fzr nada,fora que tem irmão da cunhada que é fiscal,a familia lima dos santos do açude ,esta toda no serv.público setor de limpesa,,,e gente boa so recebe as ordens,a caneta na mão do coronel vale ouro,os seus irmãos nem se falam nao dam prego numa barra de sabão mas tem carro,moto,gasolian ordem vai ordem vem,dindin através delaranjas,sua irmão e assessora foi aposentada pela camara a mais de a mais de 6 anos como louca,a senhora valquiria esposa do sr, alemã direotr de patrimonio,agora olhem a mansão que compraram de chico baleia proximo cpa,construção esta indo vento e polpa ,o didin de quem ,do povo,agora o pai de familia esses jovem que passaram dias e dias estudando ,pagaram ,pra fzr concurso,estao sofrendo,cade o ministerio publico,pq,o procurador,foi colocado pelo vereador antonio alexandre,dr.flavio e cunhado da esposa do presidente e na ouvidoria é sua prima ana isabel,logico que os direitos vai ser pra pmpa.alertem -se
Ele fez exame de corpo de delito???? mostre os sinais de agressão. Que eu saiba quem começou com AGRSSÃO VERBAL FOI ELE. Esse rapaz que se diz torturado.
ainda bem que Metódio não está vivo, pra passar por essa vergonha que o filho dele está aprontando, mas deve estar se revirando no túmulo, já que a mão também não gira bem.
Postar um comentário