Zezinho do INPS e Paulo tatu traem a oposição



A criação de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Bahia tem gerado várias questões sobre esse tipo de atividade desempenhada por ela.

No dia 29 de setembro de 2021 a CCJ Comissão Parlamentar de Inquérito da casa legislativa deu entrada no pedido de instalação de uma CPI para investigar procedimentos de possíveis desvios de funcionários da prefeitura na contratação de empresas e compras realizadas durante a pandemia de Covid-19.

O pedido foi assinado pelo presidente da CCJ, Jean Roubert (PSD), o relator Marconi Daniel e o membro Paulo Tatu. Na hora da entrega do pedido estavam presentes os vereadores, Bero do Jardim Bahia, Evinha Oliveira e Marconi Daniel.

Hoje, 14, para surpresa de todos, dois dos vereadores que apoiaram o pedido a instalação da CPI retiraram o apoio, são eles, Zezinho do INPS (PP) e Paulo Tatu (PP). Os dois fizeram discurso inflamados e falaram em rádios locais que era imprescindível que as investigações fossem feitas para Câmara de vereadores, mas pelo visto, eles traíram as próprias palavras.

Nenhum comentário: