SecultBA realiza reunião de esclarecimento sobre seleção de gestão das Escolas Culturais



Organizações interessadas em participar do Edital de Seleção para gestão e operacionalização do projeto Escolas Culturais podem enviar representantes para a Reunião de esclarecimento sobre o certame. O encontro, que acontece na sede da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, em 11 de março (quarta-feira), a partir das 15h, tem por objetivo responder dúvidas acerca do edital, que é voltado para entidades privadas, qualificadas ou que pretendam qualificar-se como Organização Social. A SecultBA localiza-se no Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, Centro.

Seleção – As propostas podem ser encaminhadas através do e-mail escolasculturais@cultura.ba.gov.br, ou entregues em mídia, na sede da SecultBA. O prazo de recebimento começa às 8h30 de segunda-feira (17.02). As inscrições em meio eletrônico se encerram às 23h59 do dia 18 de março de 2020, enquanto propostas entregues em cópia física em mídia serão recebidas até 17h30 da mesma data.


Esclarecimentos sobre o edital podem ser solicitados, até dois dias antes da sessão pública da seleção, marcada para 19 de março, pelo e-mail escolasculturais@cultura.ba.gov.br. Durante a sessão pública, que acontece às 10h, serão abertos os envelopes das propostas. Confira o edital e documentos AQUI.

Escolas Culturais - Lançado em 2017, o projeto Escolas Culturais tem o objetivo de transformar as unidades escolares em centros culturais, na medida em que incrementa a arte e a cultura no currículo e alia a oferta de cursos de qualificação e formação profissional nas respectivas áreas. A iniciativa é resultado de parceria entre as Secretarias da Cultura (SecultBA), e da Educação (SEC) de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e a Casa Civil e já foi implantada em 85 unidades em toda Bahia.

Serviço

Reunião de esclarecimento – Edital de seleção para gestão do projeto Escolas Culturais
Quando: 11 de março, quarta-feira, 15h às 17h
Local: Sede da SecultBA - Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, Centro.

Nenhum comentário: