Glória: Prefeitura fecha o Balneário Canto das Águas


Em mais uma medida de proteção, o Governo Municipal determinou, a partir de sábado, 21 de março, o fechamento temporário do Balneário Canto das Águas. As equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Governo estiveram, na manhã de sábado, orientando os proprietários dos quiosques da orla e de outros estabelecimentos comerciais no município.


Medidas preventivas
No último dia 17 de março, o prefeito David Cavalcanti, assinou o Decreto nº 014/2020, que determina medidas preventivas na área de saúde e dá outras providências essenciais no município de Glória, Bahia em decorrência do reconhecimento de Emergência de Saúde Pública de Interesse Social e a declaração de pandemia de infecção humana pelo COVID-19 definida pela OSM – Organização Mundial de Saúde.
Em seu artigo 7º, o Decreto “proíbe atos e eventos de grande aglomeração durante o período de combate à pandemia, exceto em caso de expressa e excepcional autorização em contrário pelo Chefe do Executivo Municipal.”
Fique em casa!
Fique atento às medidas de proteção na sua casa. Pequenas ações de higiene e cuidados diários fazem a diferença na proliferação do covid-19. Fique em casa, por você e por todos nós!
‘Quando tudo isso acabar, nós vamos adorar te receber no Balneário mais charmoso da região’.

Nenhum comentário: