Atendimento no SAC Empresarial passa por modificações a partir de segunda-feira (23)


Medidas abrangem os cinco postos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS)

Como medida para conter o avanço do COVID-19 na Bahia, o atendimento no SAC Empresarial passa por modificações com o objetivo principal de reduzir a concentração de pessoas nos postos. A partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento ao cidadão será feito por agendamento. A medida abrange as cinco unidades do SACE, sendo quatro na capital e um na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O horário de atendimento em todas as unidades permanecerá o mesmo.


Para agendar o atendimento, o procedimento é simples. Basta baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para iOS ou Android, ou acessar o portal do SAC Digital na internet. Tem ainda a possibilidade de ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligação de celular).

As unidades do SACE estão presentes no SAC Cidadão do Shopping Barra, Cajazeiras, Comércio, Shopping Bela Vista e Boulevard Shopping Camaçari.


Foto: Divulgação/SDE.

Nenhum comentário: