Medidas abrangem os cinco postos da capital e Região
Metropolitana de Salvador (RMS)
Como medida para conter o avanço do COVID-19 na Bahia, o
atendimento no SAC Empresarial passa por modificações com o objetivo principal
de reduzir a concentração de pessoas nos postos. A partir da próxima
segunda-feira (23), o atendimento ao cidadão será feito por agendamento. A
medida abrange as cinco unidades do SACE, sendo quatro na capital e um na
Região Metropolitana de Salvador (RMS). O horário de atendimento em todas as
unidades permanecerá o mesmo.
Para agendar o atendimento, o procedimento é simples. Basta
baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para iOS ou Android, ou
acessar o portal do SAC Digital na internet. Tem
ainda a possibilidade de ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo)
ou 4020-5353 (ligação de celular).
As unidades do SACE estão presentes no SAC Cidadão do
Shopping Barra, Cajazeiras, Comércio, Shopping Bela Vista e Boulevard Shopping
Camaçari.
Foto: Divulgação/SDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário