Moro avisa ao STJ que mensagens apreendidas com hacker serão destruídas



No início da noite de hoje, 25, o Superior Tribunal de Justiça soltou uma nho pública onde informa que o ministro da justiça, Sérgio Moro, teria entrada em contato com o mesmo e lhe informado de que as provas obtidas derivadas da apreensão dos supostos hacker de Araraquara seriam destruídas.

Ainda segundo as informações do STJ, o ministro teria dito estar tranquilo, “porque não tem nada a esconder e também utilizava pouco o Telegram”.


“NOTA DE ESCLARECIMENTO - O presidente do STJ, João Otávio de Noronha, confirma que recebeu a ligação do ministro da Justiça, Sérgio Moro, informando que o seu nome aparece na lista das autoridades hackeadas.

Ministro Moro disse durante a ligação que o material obtido vai ser descartado para não devassar a intimidade de ninguém. As investigações sobre o caso são de responsabilidade da Polícia Federal, a quem cabe responder sobre o caso”.

Se as conversas não são verdadeiras como insistem em dizer, Moro e Dallagnol, porque ele querer agora de destruir as provas obtidas “não devassar a intimidade de ninguém?”

Nenhum comentário: