Comandante da Cipe Nordeste recebe título de cidadão Joãosaensse


 

Esse título foi oferecido em reconhecimento aos serviços prestados às vítimas do rompimento da barragem da cidade de Coronel João Sá.

Em clima de agradecimento e comemorações o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, major Welligton Morais, recebeu na tarde do último domingo (28), na cidade de Coronel João Sá (408 quilômetros de Salvador), o título de cidadão Joãosaensse. Evento celebrou a emancipação política do município e homenageou a Cipe Nordeste pelos serviços prestados à população na região.


Durante a solenidade foram destacados as ações promovidas pela Cipe, a atuação preventiva contra a criminalidade na cidade e o envio de donativos arrecadados durante a campanha São João Solidário, para as famílias desabrigadas depois do rompimento da barragem do Quati, que fica em Pedro Alexandre (divisa entre Bahia e Sergipe), no nordeste da Bahia.

“É um orgulho sermos reconhecidos pela cidade de Coronel João Sá e o título é para cada um dos policiais que trabalharam duro com intuito de ajudar e levar segurança para a população”, disse o comandante da Cipe Nordeste, major Welligton Morais.

Foto: Divulgação SSP.

Nenhum comentário: