Bolsonaro edita a Portaria da Besta Fera 666


 Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse


Com o objetivo de causar constrangimento al Jornalista do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, o ministro da justiça do governo Bolsonaro editou ontem, 25, a Portaria de Nº 666. Ela “dispõe sobre o impedimento de ingresso, a repatriação e a deportação sumária de pessoa perigosa ou que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal”.
Segundo especialistas do Direito, Moro e Bolsonaro não conseguirão atingir a Greenwald. Isto porque é uma flagrante inconstitucionalidade que será contestada no Superior Tribunal Federal e a Lei não retroage para prejudicar alguém. Como disse o advogado Adriano Argolo em uma rede social, “A lei não retroage, ela vai atinge fatos ou processos iniciados antes dessa data”.

Bolsonaro e Moro, estão, com a portaria da Besta Fera, dando poderes à delegados ou agentes da imigração para, ao arrepio da Lei, cometer delitos. Já “vivemos em Estado de exceção”, disse outra pessoa no mesmo bate papo. E mesmo acreditando que a portaria seja inconstitucional, Argolo diz “Duvideodó que essa portaria não seja considerada inconstitucional no STF”.

Os Quatro Cavaleiros são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João no livro bíblico de Revelação ou Apocalipse. Os quatro cavaleiros do apocalipse são Peste, Guerra, Fome e Morte. Que para os cristãos vai acontecer antes do fim de todas as coisas. Bolsonaro com a sua política de acabar com a distribuição de remédios aos mais necessitados (peste), de enfrentamento e radicalização social através da mentira diária (guerra), da exclusão de parte do povo brasileiro aos direitos garantidos na constituição (fome) levara boa parte da população a morte.

Bolsonaro seria a tão temida Besta Fera descrita no livro do Apocalipse?

De acordo com a Bíblia, o número 666 é o nome da fera, ou besta, de sete cabeças e dez chifres que sai do mar. (Apocalipse 13:1, 17, 18) Essa fera é um símbolo do sistema político mundial que governa sobre “toda tribo, e povo, e língua, e nação”. (Apocalipse 13:7) O nome 666 indica que, do ponto de vista de Deus, esse sistema político é um grande fracasso.

Oremos!

Nenhum comentário: