Militante do Psol em Sergipe faz ameaças a Lula.


Está circulando nos grupos de conversas no whatssap de Sergipe um print com uma conversa de alguém identificado como “Pedrão”. No texto ele diz “tá confirmado” a chegada do ex-presidente em Sergipe. E é contestado por outra pessoa de que não seria pelo aeroporto e sim de ônibus.

O rapaz incita que teria que ser o outro e não ele a cometer o atentado. “Vai ter que ser VC”. O seu interlocutor rebate e diz, “ “a menina lá não quis não? E se der merda? Os petralhas mandarem me prender?”. E Pedro Alexis pede para ele relaxar e avisa que está “indo aí combinar”.


Nós mandamos entramos em contato com  Alexis para confirmar se as ameças são mesmo feitas por ele, mas até o momento não recebemos respostas e seu telefone só dá na caixa postal. Ele é filho de Sonia Mary, presidente do Psol em Sergipe.

9 comentários:

Augusto Fogaça disse...

Se fizerem algo contra o Lula, morrem. E não falo por mim, mas morei no Recife, com nordestino não se brinca, acredite, vão te catar!

paulo disse...

E vc repercute boato de whatsapp como se fosse jornalismo. Quem conhece Alexis sabe que ele nunca faria algo do tipo. Vergonha dessa classe de jornalistas que só se preocupa c Ibope e n c a veracidade dos fatos

Unknown disse...

Presidente Lula vai ter que redobrar a segurança. Esses bandidos tem que ser identificados e preso

Unknown disse...

E como fica? Ha veracidade dos fatos? Qual a probabilidade de realmente alguem,mesmo que nao seja o Pedro filho da deputada e alguem esteja usando o nome dele de ocorrer esse atentado ao Lula? Pois em Salvador, apesar de que eu ainda nao reconheca como veridico, tentaram contra a vida do Lula. O problema em nosso pais e muito serio, ja e caso de policia, o odio disseminado pela midia e muitos politicos, impedem que nos brasileiros que nao apoiamos o Temer corremos risco de morte da mesma forma que um politico do PT. Usar uma peca de roupa ou um adorno vermelho vc e atacado nas ruas. Xingado de comunista, esquerdopata e as vezes a pessoa e uma pessoa que apoia o governo Temer. Como fica o direito de ir e vir do cidadao? Ele nao existe. Agora em meu pais eu nao posso escolher a roupa que eu visto porque dependendo da cor eu corro risco de morte. Cade o nosso Brasil? Precisamos ter o nosso pais como ele era, sem odio mortal entre nos enquanto irmaos compatriotas. Urgente.

Unknown disse...

Deixe dessa! Desde quando Pedrão é terrorista ou homicida? É só um miltante aguerrido!

Unknown disse...

Olha se ele fez realmente essas ameaças acho que deve ter merda na cabeça

Http://Mozart.blogspot.com disse...

Dimas Roque menciona o assunto, pois o que erramos no passado, foi não mencionar os fatos, mesmo que pequenos e sem importância.
Fomos todos da militância que elegeu Lula é Dilma neglintes e deixamos que o cidadão acreditasse, pois eram tão pequenas as informações que deixamos rolar.
Esse é um fato pequeno, porém agora em diante serão todos exibidos e com o que sabemos da verdade, pois somos contra o PIG PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, será dita, vinculado, desmascarado...
Não há nada que não possamos fazer, então faremos
Mozart Faggi... Cultura e cicloativista

O idolatrado por todos disse...

Se não foi ele a fazer essas ameaças a coisa mais certa é ele se defende e dizer que tão usando o nome dele

O idolatrado por todos disse...

Vai se descupa