Edson Oliveira toma posse nesta quinta-feira às 10h da manhã.

O atual suplente de vereador Edson Oliveira (Dinho), tomará posse nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Assume na vaga de Paulo Sérgio, que foi preso pela Operação BeneVício, feito pela Polícia Federal contra as fraudes existentes na região. O presidente da casa dará posse, mas é sabido que Edson logo em seguida pedirá uma licença para continuar exercendo seu trabalho no Governo do Estado da Bahia. Quem então deveria assumir a vaga, era Pedro Macário, mas já se sabe que também após assumir a vaga deixada por Paulo Sérgio e Edson, irá pedir uma licença. O mesmo é diretor da 10ª Ciretran em Paulo Afonso. Chegará então à vez do ex-vereador Petrônio Barbosa. Este já mandou avisar que vai a sua posse e pedirá em seguida a licença da vereança. Está esperando ser nomeado para a 10ª Dires.

Todo esse problema está causado pelo simples fato de que Paulo Sérgio a qualquer momento pode conseguir um Hábeas Corpus e ser liberando e quem estiver ocupando o seu lugar de direito, conseguido através do voto, terá que deixa-lo.

Para aqueles que estão em cargos do Governo do estado ou os quem estão esperando ser nomeados, fica o medo de ter que sair de onde está e mais dia menos dia perder tudo.

Todos estão fugindo da Câmara como se existisse uma maldição para esta vaga. E quem pode se dar bem na história toda é Beró, que não tem nada com isso e pode ficar um bom tempo no mandato de alguém que pode ou não voltar.

Do Site Notícias do Sertão.

2 comentários:

PERNALONGA disse...

Este é o responsavel pela nossa famosa TIP ou seja lá o que fôr. Ainda bem que não vai fica como vereador por muito yempo.

Anônimo disse...

Tudo isto por conta dos malditos cargos comissionados, onde por simples indicação esses analfabetos funcionais( NUNCA PASSARAM EM QUALQUER CONCURSO) ocupam lugar de destaque nos orgãos Públicos...