Presidente do PT da Bahia diz que "não há espaço para luto; todo dia é dia de luta"



Bom dia, gente. Passando para agradecer a todas e todos que estiveram conosco nessas eleições 2020. A cada parceiro, colaborador, candidato e militante deixo um grande abraço em nome do PT Bahia.

Quero parabenizar os companheiros ZÉ NETO e ZÉ RAIMUNDO pelas campanhas em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Além de terem melhorado nosso desempenho com relação a 2016, dá muito orgulho pelas campanhas apresentadas, baseadas na verdade, em boas propostas e alto nível político.

Não tem como negar: ficou um gostinho de quero mais. No entanto, é nosso dever também  reconhecer o trabalho e a força da militância do PT. Em 2016, obtivemos 762.365 votos para prefeito (primeiro turno). Em 2020, 1.087.034. São 324.669 votos a mais; um crescimento de 42%. Viva à militância do PT Bahia!

O momento exige de todas e todos nós humildade para aprender com os erros, e coragem para evoluir. A nossa batalha pela democracia, por aqueles que mais precisam, por uma Bahia e um Brasil mais justos segue viva no coração do nosso povo. Aqui no PT não há espaço para o luto; todo dia é dia de luta!

Forte abraço,

ÉDEN VALADARES

Presidente do PT Bahia

Nenhum comentário: