Feira Territorial da Agricultura Familiar em Paulo Afonso

 


A agricultura familiar é responsável pela produção de boa parte dos alimentos consumidos nas cidades. Esses produtos possibilitam não só uma alimentação saudável, como a geração de renda e a preservação dos vínculos históricos e culturais dos produtores com a terra.

É nesse contexto, que a Ong AGENDHA – Assessoria e Gestão de Estudos da natureza Desenvolvimento Humano e Agroecologia, vai realizar a Feira Territorial da Economia Solidária e da Agricultura Familiar, no dia 19 DE NOVEMBRO DE 2020, das 08:00 ÀS 21:30, no Pátio do Centro de Cultura Lindinalva Cabral.

A feira terá expositores de produtos artesanais, couro de tilápia, hortifrutis, peças em crochês, frutas da caatinga, sabão artesanal, entre outros, produzidos pelo coletivo de 15 Organizações Socioprodutivas do Projeto Artessol Itaparica com muito respeito e solidariedade ao meio ambiente.

Quando compramos dos artesãos e dos agricultores familiares da nossa cidade, valorizamos o trabalho autoral e criamos uma rede de comércio mais justo e consciente que fortalece quem vive da pequena produção.

Está é uma boa oportunidade para os moradores de a cidade participar desta ferira e conhecer a agricultura familiar produzida.

Para maiores Informações, ligue: 75 98862 – 7647 (Bruna Cordeiro)

Nenhum comentário: