Policiais apreendem quatro armas de fogo em Paulo Afonso



Em duas ações distintas, os PMs do 20º Batalhão também prenderam três pessoas.

Em 48 horas, policiais do 20ª Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) conseguiram prender três pessoas por porte ilegal de armas. Três espingardas, uma de calibre 12, 28 e outra de 32 e uma arma de fabricação caseira também foram apreendidas nas ações rotineiras da unidade, entre os dias 22 e 23 de abril.


A primeira ação ocorreu com a captura de Nadson Alves dos Santos, 43 anos. Ele foi encontrado em casa, no povoado Riacho, zona rural do de Paulo Afonso com três espingardas, além de munições intactas de calibre 12, 28 e 32. Nadson foi encaminhado até a delegacia territorial da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma.


Quem também foi conduzido pelo mesmo crime foi Sandro de Jesus, 36 anos. Os policiais encontraram com ele, no povoado de Malhada Nova, município de Pedro Alexandre, na divisa com Sergipe, uma arma de fabricação caseira adaptada para usar munição calibre 38.


O tenente-coronel Carlos Humberto, comandante do 20° BPM, avalia essas apreensões de armas como um trabalho incansável da PM. “Hoje a Polícia Militar, em Paulo Afonso, tem credibilidade e confiança da população, quando essa fórmula se ajusta, os resultados são perceptíveis”, disse.

Nenhum comentário: