Concurso da Policlínica de Paulo Afonso


Ontem, 07, aconteceu na cidade de Paulo Afonso na Bahia o concurso público para o preenchimento de 71 em cargos de níveis médio, técnico e superior na policlínica. Serão: médico, psicologo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente administrativo em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo para o quadro de pessoal que será administrada por seleção aberta no Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região .

A prova teve 40 questões distribuídas em conhecimentos gerais e conhecimentos específicos para cada cargo pretendido pelos concurseiros que vieram de diversas cidades do nordeste na busca de seus sonhos.

Antes da prova, Everton da Silva da cidade de Jeremoabo, também na Bahia, disse que a sua expectativa era que a prova fosse bem elaborada e não trouxesse nenhuma pegadinha. Já, Barbara Bruna de Paulo Afonso, após o termino da avaliação, falou que achou a prova com grau de dificuldade elevado. Mesmo assim, ela acredita que há a possibilidade de se sair bem.

A realização das provas aconteceu em escolas da rede municipal de ensino e mobilizou profissionais que garantiram a realização do concurso público sem que houvesse nenhum questionamento sobre a aplicação das provas.

Nenhum comentário: