Notícias para todos os gostos.

Os últimos dias foram repletos de notícias interessantes. Teve o Alexandre Frota e a descoberta pela imprensa de que ele teria solicitado através da justiça uma prótese peniana, já que agora se sabe, a moral dele está baixa. E se antes seu único trabalho era em filmes pornôs, agora até isto está em vias de não poder mais atuar.

Tivemos também o presidente Michel Temer fotografado com luvas de boxes e frente a um boxeador profissional quando do lançamento de programa de ações sociais. Teve que dissesse, “eu não tenho uma oportunidade dessas”. E logo virou meme nas redes sociais.

Caiu na rede o vídeo do ex ministro da casa civil, José Dirceu, dançando com sua esposa em comemoração ao aniversário da mesma. E na falta de pauta importante, até os grandes jornais e a televisão, deram isto como matéria. Claro, informaram que não está impedido por lei de dançar com a esposa.

Voltando a Michel Temer, se nada mudar, se o povo continuar nesse silêncio tumular, as empresas públicas brasileiras vão ser vendidas a preço de banana mesmo. E se a vida já não está tão boa agora, podem acreditar, ela vai ficar bem pior a curto prazo.

Me bate uma saudade de ver a juventude rebelde nas ruas a protestar. Não para dar um golpe, mas para barrar um golpe. Por onde anda essa juventude?

Na Bahia, o Governador Rui Costa vai dando um baile na oposição. O homem não para de dar ordens de serviços i inaugurar obras. Se isto vai impactar na eleição de 2018? Isto ninguém pode prever atualmente. Ainda é cedo para prever um cenário tão distante.

E por falar em Bahia, alguns prefeitos foram afastados dos seus cargos. Segundo a polícia federal, há indicio de crimes praticados por eles contra a administração pública.

Como eu não sou delegado, promotor nem juiz, que se apurem as denúncias e se comprovadas, com provas claro, porque essa coisa de destruir reputações de políticos já está dando na cara, que eles paguem. Mas se comprovada a inocência, que se restitua seus mandatos.

A justiça tem que ser para todos e não para perseguir desafetos políticos.

E já há quem esteja pedindo ao governador da Bahia que retire a conta dos pagamentos dos funcionários do Banco do Brasil. Isto porque o empréstimo de 600 milhões já assinado, ainda não foi liberado. E como todos nós já sabemos, Rui Costa coloca essa conta nas costas da oposição. Ele diz que a não liberação desse empréstimo é obra da turma de ACM Neto. O fato é que o dinheiro ainda não foi liberado e está prejudicando muito o interior da Bahia.

Nenhum comentário: