Sinalização de transito não serve para nada em Paulo Afonso/BA.

Carros são estacionados em locais proibidos todos os dias.

Mais uma vez um leitor do Site Notícias do Sertão flagra carros estacionados em local proibido no centro de Paulo Afonso/BA. Ele enviou uma foto onde vários carros podem ser vistos parados embaixo de uma placa com a informação de que no local não podem ser estacionados.

Enquanto isso, os Agentes de Transito do município parecem que não conseguem ver as infrações que são cometidas diariamente naquele local. No momento em que as fotos foram tiradas, nenhum deles foi visto pelas imediações onde acontece o problema.

Este é um problema grave em Paulo Afonso. Outro que parece não ter solução é o dos donos de lojas que estacionam seus carros em frente de suas lojas como se a vaga fosse uma propriedade particular. Esses automóveis chegam a passar todo o dia parados, prejudicando a quem precisa se utilizar de estacionamento.

Some a toda essa falta de consciência coletiva uma fiscalização de trânsito precária, quase nula. Sem guardas de trânsito para pegar os infratores, sobretudo pelo bolso. O fato é que esse nó na cidade tem a colaboração de todos: poder público e população.

Nenhum comentário: