RECUPERAÇÃO DA BR 235 COROA INICIATIVA DE RANGEL.

O deputado estadual Paulo Rangel – PT esteve, neste sábado 29, no município de Remanso, onde participou, ao lado do governador Jaques Wagner e do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, da solenidade que marcou a entrega da recuperação de dois trechos da BR-235, totalizando 72 quilômetros. O primeiro trecho liga Casa Nova, Remanso e entroncamento com a BR-324. Já o segundo trecho, liga Casa Nova à Barragem do Caminho.


No evento, também estavam presentes o senador Walter Pinheiro, os deputados federais Daniel Almeida, Edson Pimenta, Joseph Bandeira e Josias Gomes, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, os prefeitos José Filho (Remanso), Joãozinho (Pilão Arcado) e Orlando (Casa Nova), e o ex-deputado federal Alcides Modesto.


Os trechos recuperados, por terem grande importância para o desenvolvimento da região do São Francisco, foi objeto de uma das primeiras solicitações do deputado Rangel, ao governador Jaques Wagner, ainda em 2007. “Com esta recuperação, que é uma antiga reivindicação da população, mais de 200 mil pessoas serão beneficiadas nos municípios de Remanso, Casa Nova, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes. O que mostra o compromisso do governo Wagner em trabalhar para todos mas, principalmente, para quem mais precisa.”, destacou Rangel.


Nenhum comentário: