Paulo Rangel se solidariza com os Eletricitários.

Deputado estava presente ao ato Todos Pela Energia.

Ex-lider sindical do movimento eletricitários no estado da Bahia, de onde tem uma das suas maiores votações, o deputado Paulo Rangel esteve presente ao ato Todos Pela Energia que aconteceu em sua cidade natal, Paulo Afonso. Contrario a privatização do setor elétrico, ele disse que “esta é uma campanha de todos os brasileiros, que não querem ver o desemprego chegar as localidades onde existem usinas hidrelétricas”.

Paulo ainda disse que “o setor elétrico é patrimônio do povo brasileiro e não pode ficar a mercê da conjuntura política”, para isso a mobilização de todos os setores envolvidos, juntamente com a sociedade nas ruas é que vai conseguir fazer com que as concessões do setor continuem nas mãos das atuais empresas do governo e não caia nas mãos de empresários nacionais e estrangeiros.

Solidário a causa, Paulo Rangel se colocou a disposição dos “companheiros” eletricitários para estar ajudando na linha de frente dessa luta nacional, contra as privatizações do setor elétrico nacional. (Da Assessoria de Comunicação do Deputado)

Nenhum comentário: