Ônibus escolar de Araci/BA é usado para transportar banhistas.

Dois ônibus escolares do município de Araci na Bahia foram flagrados no Chorrinho, conhecido destino turístico, onde existe uma estância hidromineral de onde jorra água o dia todo e cujo potencial turístico é um dos fortes atrativos para o desenvolvimento da localidade.

É comum encontrar carretas, carros particulares com turistas que vão ao local para desfrutar das águas conhecidas pelo valor medicinal.

No final da semana passada, mais precisamente no sábado, dois ônibus escolares doados pelo governo federal para exclusivamente fazer o transporte de estudantes dentro do município de Araci, foram vistos estacionados no pátio da estância de águas do Chorrinho. Em um deles, o que está no foto, ate uma rede estava estendida perto do local do motorista, demonstrando que a pressa não era a prioridade daqueles veículos.

Indagados pela reportagem do Site Notícias do Sertão, uma garota que servia em um dos restaurantes disse que é comum encontrar carros oficiais estacionados ali e ônibus é muito comum.

A irregularidade no uso do transporte escolar é crime!

Nenhum comentário: