Luiz Aureliano secretário de saúde quase sai aos tapas com assessor do prefeito Anilton.

Tudo por causa de uma simples vaga de estacionamento.

Segundo informações do Site do Vereador Osildo Alves, o atual secretário de saúde município de Paulo Afonso na Bahia, teria saído aos tapas com um assessor direto do prefeito Anilton Bastos se algumas pessoas não tivessem intervido. O fato teria ocorrido na quinta-feira (03).

A agressão a Marconi Daniel aconteceu na sede da secretaria de saúde quando o mesmo indo deixar documentos, estacionou seu automóvel em frente do prédio, deixando Aureliano transtornado com isso. Um vigilante foi acionado para exigir a retirada do veiculo do local.

Mas Marconi já estava no primeiro andar e entregou a chave do veiculo ao segurança que retirou o carro da frente da secretaria. Ao descer as escadas, Marconi e Aureliano se encontraram. Foi o bastante para o rapaz ser agredido verbalmente por Aureliano “com palavras ásperas, inclusive muitos xingamentos, o que deixou o assessor do prefeito sem entender a situação.”

Foi preciso que algumas pessoas interviessem entre os dois para que o secretario não agredisse fisicamente Marconi.

O que as pessoas não conseguiram entender, lá na secretaria, é o porquê de tamanha falta de compostura do secretário que já foi flagrado com seu carro estacionado em local exclusivo para deficientes. O que não é o caso dele.

Nenhum comentário: