Tudo por causa de uma simples vaga de estacionamento.
Segundo informações do Site do Vereador Osildo Alves, o atual secretário de saúde município de Paulo Afonso na Bahia, teria saído aos tapas com um assessor direto do prefeito Anilton Bastos se algumas pessoas não tivessem intervido. O fato teria ocorrido na quinta-feira (03).
A agressão a Marconi Daniel aconteceu na sede da secretaria de saúde quando o mesmo indo deixar documentos, estacionou seu automóvel em frente do prédio, deixando Aureliano transtornado com isso. Um vigilante foi acionado para exigir a retirada do veiculo do local.
Mas Marconi já estava no primeiro andar e entregou a chave do veiculo ao segurança que retirou o carro da frente da secretaria. Ao descer as escadas, Marconi e Aureliano se encontraram. Foi o bastante para o rapaz ser agredido verbalmente por Aureliano “com palavras ásperas, inclusive muitos xingamentos, o que deixou o assessor do prefeito sem entender a situação.”
Foi preciso que algumas pessoas interviessem entre os dois para que o secretario não agredisse fisicamente Marconi.
O que as pessoas não conseguiram entender, lá na secretaria, é o porquê de tamanha falta de compostura do secretário que já foi flagrado com seu carro estacionado em local exclusivo para deficientes. O que não é o caso dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário