Rui Costa se solidariza com a família de Paulo Henrique Amorim



Em sua conta no Twitter o Governado do estado da Bahia, Rui Costa, falou da sua profunda tristeza ao saber da notícia da morte do Jornalista Paulo Henrique Amorim hoje, 10.

A notícia pegou a todos de surpresa e é o assunto mais comentado nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira. As primeiras informações são que PHA morreu depois de sofrer um infarto fulminante.

Torcedor do Fluminense, ele esteve no último domingo no Maracanã para assistir à partida entre a Seleção do Brasil e da Seleção do Pero na final da Copa América. Também gravou imagens do local e publicou em sua página na internet o Conversa Afiada. Este teria sido a sua última gravação para as redes sociais.

“Recebi com profunda tristeza a notícia da morte de Paulo Henrique Amorim, que exercia um papel fundamental no jornalismo brasileiro nesses tempos de ameaça ao estado democrático de direito. Cidadão baiano sim, pois tal título lhe foi concedido pela Assembleia Legislativa. Sem dúvida, era um dos maiores nomes da comunicação na atualidade. Tive a oportunidade de conhecer Paulo Henrique e vi de perto o quanto era querido por todos. Neste momento de dor, manifesto meus sentimentos aos familiares, amigos, colegas e admiradores do seu trabalho. Que a postura crítica e questionadora deste grande jornalista sirva de inspiração para os profissionais da imprensa brasileira."

Rui Costa, governador da Bahia.

Nenhum comentário: