O Anticristo chega na presidência



Este é um tema que causa ojeriza, repulsa e medo. Mas está mais atual do que se possa imaginar. A própria Bíblia Sagrada nos fala sobre aquele que é o oposto de Jesus Cristo o Filho de Deus. Se Cristo representa o bem, o livro escrito por aqueles que viram e ouviram as palavras do Próprio Pai.

O francês Michel de Nostredame, ou simplesmente, Nostradamus, nascido em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint-Rémy-de-Provence, no sul da França, já falava em suas profecias que haveriam três anticristos até chegado ao fim dos tempos. Seriam dois deles, Napoleão Bonaparte, no século XIX, e Adolf Hitler, no século XX. O terceiro estaria por vir e o século escolhido seria o XXI.


Alguns estudiosos falam que o terceiro anticristo nasceria no século XXI. Há controvérsia se este nascimento seria o momento em que um ser vivo inicia a sua vida na terra, ou se, como acham outros, a ascensão ao poder, ocupando o cargo mais alto da nação. Aquele que, com o poder nas mãos, praticaria todos os tipos de maldades contra seu povo e mesmo assim seria visto por muitos como uma divindade, um mito.

Em janeiro deste ano o líder da Igreja Ortodoxa Russa, Kirill, fez uma declaração polêmica à rede de televisão estatal do país. “O patriarca Kirill alertou que o uso excessivo de smartphones e da tecnologia moderna pode trazer o Anticristo à Terra e ainda ser um meio para que ele controle a sociedade”.

Porque então, a personificação de Satanás na terra associada ao uso das pessoas por igrejas que se colocam como redentoras de todos os pecados na terra, mas que seus líderes praticam o que Jesus Cristo condena e está escrito na Bíblia? Estariam, também, eles sendo manipulados pela Besta Fera que está no poder central do Brasil?

Ao editar a Portaria 666, que “dispõe sobre o impedimento de ingresso, a repatriação e a deportação sumária de pessoa perigosa ou que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal”, Bolsonaro e Moro estariam cumprindo a terceira profecia de Nostradamus e os escritos do Livro Sagrado? Eles falam muito em religião, pregam ao povo com palavras que encantam a muitos, mas seria Bolsonaro o Anticristo, aquele que falará palavras bonitas e enganará a muitos? Aquele que falará em nome de Deus, mas serve a Satanás? Suas práticas indicam que a segunda hipótese é a mais provável.

Mas então, o que leva a tantos líderes religiosos se encantarem com o canto vindo das profundezas, onde habita todo o mau, e exala cheiro de enxofre? A resposta para esta e outras tantas perguntas que indicam que o fim dos tempos estaria próximo, é a vida de vários líderes de igrejas que, vendo seu rebanho passar fome, moram em palácios construídos com o dinheiro do trabalho de suas ovelhas.

Em Mateus 24:24, está escrito, “pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os escolhidos”. No versículo 5, se ler, “pois são os que virão em meu nome proclamando: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos. Já nos 10, 11, pode-se ver textualmente, “nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão”, “e surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos”. E é tudo isto que estamos vendo acontecer em nossa nação com a chegada ao poder de um ditador que usou da mentira para ludibriar aqueles que, cegos de uma raiva manipulada através de falsas notícias, o elegeram como o salvador da nação, chegando a ser comparado por alguns, como o Salvador. Uma verdadeira blasfêmia ao Nome de Deus Pai.

O ódio plantado germinou, e agora é colhido quando são perseguidas pessoas que, diferentes do que alguém acha ser o normal, são mortas. São índios tendo suas terras invadidas, jornalistas perseguidos por falarem a verdade, igrejas que se opõem ao anticristo, nordestinos são, mais uma vez achincalhados, o patrimônio público está sendo entregue às multinacionais, pessoas estão presas sem um julgamento justo e outras estão gritando, “Mito, Mito...”, quando na verdade deveriam estar protestando contra o mal que Bolsonaro está fazendo ao Brasil.

Mas, assim como nos Escritos sagrados fala do anticristo e de suas peripécias para enganar a todos, também lá pode-se ver que há uma saída, “‘Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás. Está em Mateus, 4:10. E só permanece errando, aquele que ludibriado por mentiras, não abrir os olhos para toda a desgraça que está acontecendo, e que ainda estar por vir em nome de Cristo, quando na verdade é o anticristo falando a multidões.

Perdão Senhor por eu ter que falar de uma desgraça dessa, mesmo que para alertar ao meu povo.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc está cêgo,quem compactua com o anticristo é esse STF comunista que perseque os cidadões de bem,prendendo e proibindo a liberdade de expressão,ainda falam em democracia,pura hipocrisia,são todos ateus agentes de Satanás que querem escravizar o povo ao seu bem prazer,fazendo do povo um gado marcado e manipulado por eles,abaixo o comunismo ateu e satânico,fôra os saqueadores da Pátria que só trabalham com mentira e engano,mas o povo abriu os olhos,a Biblia diz:"A árvore se conhece pelos frutos",o Diabo é conhecido como "Pai da mentira" e "o enganador",eu louvo a Deus porque a maioria dos Brasileiros ainda sabe discernir entre o bem e o mal e não se deixam enganar por esses psicopatas políticos de esquerda que só querem ver a desgraça do povo e da Nação.