A Feira Cidadã leva serviços à população de várias regiões do estado


Feira Cidadã atende população de Vitória da Conquista na quarta-feira; Juazeiro terça dia 30 e Conquista dia 1° recebem Policlínica Regional

A Feira Cidadã, que oferece serviços de saúde e sociais, chega a Vitória da Conquista nesta quarta-feira (31). Promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Feira Cidadã vai atender a população no Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, localizado na Avenida Frei Benjamin, s/n, bairro Brasil.


Na Feira, os moradores podem realizar consultas de odontologia, ginecologia, oftalmologia, dermatologia, exames de mamografia, ultrassonografia, raio x, aferição de pressão, medição de glicemia, além de exames.

Policlínicas Regionais
Criadas para atender a demanda de consultas em 19 especialidades médicas e exames como ultrassom e ressonância magnética, as Poloclínica Regionais cumprem papel estratégico na política de medicina preventiva adotada pela Bahia nos últimos anos. Nesta semana duas novas unidades serão inauguradas pelo governador Rui Costa.

Nesta terça-feira (30), às 9h, Rui entrega a Policlínica Regional de Juazeiro com visita guiada para a imprensa conhecer as instalações e serviços disponibilizados à população de 10 cidades da região. Já na quinta (1), será a vez de Vitória da Conquista.

Foto: Alberto Coutinho/GovBA.

Nenhum comentário: