23.11.17

Tá na internet: A lei do um minuto e meio para não morrer.

Um aviso muito importante "para aqueles que acordam à noite para ir ao banheiro.

Deve-se ter cuidado com a lei de um minuto e meio que é cientificamente comprovada "ao acordar de repente" para eliminar a necessidade.

Normalmente, você ouve que alguém "está em boa saúde e morreu de noite sem motivo. O motivo mais provável é que, quando ele acorda para ir ao banheiro, ele levanta da cama com muita pressa. Neste momento, o cérebro precisa de fluxo sanguíneo. À meia-noite, Nas mudanças cardíacas, o cérebro  necessita de fluxo sanguíneo, causando um estado de desmaie e acidente vascular cerebral.

Neste caso, recomenda-se treinar na lei do minuto e meio que pode ser o motivo de "salvar sua vida ...

Quando você acorda da cama para ir ao banheiro, você tem que se deitar na cama por 30 segundos e depois se sentar na cama por 30 segundos e abaixar as pernas da cama calmamente e sentar-se na extremidade  da cama por 30 segundos e depois vá ao banheiro.

Com estas etapas, as chances são ótimas para sobreviver ao acidente súbito, independentemente da idade, pequena ou grande ...

Compartilhe com seus  queridos. Que Deus recompense  a você com tudo de bem... lembre se que você pode ser a   causa de salvar uma vida humana...

4 comentários:

SANGUE BOM DE ECOPORANGA disse...

Boa tarde! Em que base foi esse análise, porque não encontrei a fonte? Obrigado! 27996953588

Aventura Familiar disse...

Brincou! Sério isso? Acho que eu já deveria estar morando na Cidade do Pé Junto a muito tempo. kkkkkkkkkk

BLOG DO MENDES disse...

Que bosta heiii e cagar pode?

Michel Freitas disse...

http://www.boatos.org/saude/lei-1-minuto-acordar-avc.html