Paulo Afonso/BA comemora os 15 anos do 20º BPM.

E lança a operação Rotam.

O Comando do 20º BPM/PAULO AFONSO convida toda a população da capital da energia e região para prestigiar a solenidade militar em comemoração ao 15º ano de criação do 20º BPM que será realizada no próximo dia 22/novembro (terça-feira), às 09h, na área cívica da unidade.

Durante a solenidade militar comemorativa será lançada a “OPERAÇÃO ROTAM” que consistirá no emprego do recém-criado pelotão de motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional/CETO em ações de prevenção e repressão aos delitos praticados por motociclistas.

30 policiais militares do 20º BPM foram capacitados no estágio de motopatrulhamento tático realizado na própria unidade no período de 07 a 11 de novembro do corrente ano. O pelotão de motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional/CETO será um grupo tático equipado e treinado para atuar em operações de abordagens a veículos e pessoas, escoltas de valores e autoridades.

O TC PM UBIRAJARA, Comandante do 20º BPM, salienta que o foco principal da “OPERAÇÃO ROTAM” será a realização de abordagens a motociclistas suspeitos, principalmente aqueles em duplas, objetivando combater os assaltos praticados por motociclistas, bem como desarmar a população de Paulo Afonso e apreender drogas ilícitas, destacando a importância da população passar informações para a PM através do disque cidadão (3281 3926). (Ascom PMBA)

Nenhum comentário: