Rondesp Leste lota caçamba de caminhão com donativos

Alimentos, kits de higiene e água serão levados para as famílias atingidas pelas chuvas na cidade de Mutuípe.

A solidariedade da população baiana em prol das vítimas atingidas pelas chuvas no Vale do Jiquiriçá não para e desta vez quem abasteceu a caçamba de um caminhão com alimentos e mantimentos foram equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. População e policiais doaram materiais durante a campanha Força Solidária II.

Conforme o subcomandante interino da unidade, capitão Davi Almeida Neto, o veículo saiu da unidade, em Feira de Santana, na tarde da quinta-feira (6), e tem o destino final a cidade de Mutuípe, uma das cidades mais atingidas pelas chuvas.

“Nós deixamos pontos fixos de arrecadação, tanto em nossa central, quanto no núcleo da Igreja Batista Filadélfia (IBF), grande parceira nossa. Nós ficamos bastante contentes, pois o levantamento dos donativos foram feitos em cerca de 10 dias”, disse o oficial.

Ao longo do último final de semana os policiais juntamente com parceiros da delicatessen Casa Fornari levaram para a população de Mutuípe e Ubaíra, um caminhão repleto de fardos de água. A doação chegou a partir da sensibilidade do empresário Mateus Gunnar.

A campanha segue até o dia 31 de janeiro e os interessados em apoiar a população neste recomeço podem levar os donativos até a Rondesp Leste, na BR 116 Norte, Km 03, Conjunto Feira VI, na sede do templo cristão ou nas demais unidades da PM em Feira de Santana.

Foto: Divulgação SSP.

Nenhum comentário: