Luizinho se lança como pré candidato a deputado estadual

A Rádio Angiquinho no Programa Radar levou ao ar na tarde de hoje, 18, uma entrevista feita pela jornalista Ivone Lima com Luiz Humberto, popularmente conhecido como “Luizinho”. Ele é atualmente o administrador do Bairro Tancredo Neves, cargo ligado à prefeitura de Paulo Afonso na Bahia com status de secretaria.

Desde o final da eleição municipal em 2020 que já havia se levantado na imprensa a possibilidade de um acordo entre Luizinho e Mário Junior (PP), deputado Federal (PSD), a uma dobradinha que contemplaria o Pepista. E, segundo o que foi dito na entrevista, isto aconteceu em detrimento da participação em cargo no município. O acordo para o apoio na eleição teria sido este.

Questionado se Otto Filho estaria descartado com este acordo, Luizinho disse que não, mas que “o governo (municipal) é Mário Junior e Otto”. Mas salientou que ele fez “um casamento” com Junior. Em seguida afirmou que está pré candidato porque todos os vereadores da Câmara em Paulo Afonso teriam cobrado sua participação na disputa por uma vaga na assembleia legislativa da Bahia. “Eu tenho um compromisso assumido com Mário Junior”, disse o genro do prefeito local.

Nenhum comentário: