Ronaldinho Gaúcho perde quatro quilos em uma semana.

Ronaldinho Gaúcho perdeu quatro quilos em uma semana e está no peso que tinha em sua época áurea no Barcelona, diz o preparador físico do Milan, Daniele Tognaccini, em entrevista publicada na edição desta terça-feira do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

- Ele está trabalhando bem, não perdeu sequer um treinamento. O objetivo é levá-lo ao nível de velocidade e resistência que ele tinha quando ganhou a Bola de Ouro em 1999 (prêmio anual ao melhor jogador da Europa dado pela revista francesa France Footbal) - relata Tognaccini.

Depois de prometer ao dono do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, que se comportará como profissional ( leia mais no blog Planeta Que Rola ), Ronaldinho assegurou que dará seu máximo no próximo campeonato. Na temporada anterior, sua primeira com a camisa do clube milanês, o jogador não brilhou.

- Espero jogar o ano todo em bom nível. Todos, incluído eu mesmo, conhecem meu potencial, sabem o que eu posso dar ao Milan. Na minha cabça agora só há uma coisa: fazer uma boa preparação - afirma o jogador, segundo o jornal italiano.
Do Globo.

Nenhum comentário: