MARRETA...


Já faz uns meses que o Blog deu com exclusividade a noticia de que André Marreta tinha acabado a sociedade com seus ex-produtores. De lá para cá cada uma das partes procurou buscar a melhor forma para desenvolverem o seu trabalho. Quem é um pouco mais atento deve ter percebido que vez ou outra nós encontramos dois ônibus plotados, um com a Marca Marreta é Massa e o outro com Marreta You Planeta. Cada um buscando ocupar seu espaço dignamente.
Ontem durante a tarde fui pego de surpresa quando chegou a noticia de que Marreta estava novamente deixando uma produtora local. Não sei os motivos e nem quero saber.
Vou dizer aqui a ele o que venho falando aos ex-sócios;

- Um precisa do outro. Um é produto vendável e o outro é o melhor vendedor desse produto. Separados todos perdem o produto não vende e o vendedor fica sem o produto.

A cidade perde com essa separação. Todos perdem com esse afastamento. E não adianta o André ser ao mesmo tempo, cantor, produtor, vendedor... Cada um no seu lugar. Todos os envolvidos devem se mirar nos exemplos que deram certos. Fico aqui torcendo para que cheguem a um acordo e que todos fiquem contentes.
No mais...
Abraços a todos.

Nenhum comentário: