Festival de Inverno de Água Branca - AL, tem início nesta sexta-feira 31.

Cantor José Augusto é uma das atrações da festa que segue até o dia 02 de agosto.
O município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, a 310 quilômetros de Maceió, sedia a partir desta sexta-feira (31 de julho) mais uma edição do Festival de Inverno. Realizado pela prefeitura do município, o festival, que terminará somente no domingo (2 de agosto), trará um público estimado em 30 mil pessoas para assistir dezenas de atrações nacionais e regionais da música brasileira, que se apresentarão em dois palcos montados na Praça Fernandes Lima, no Centro de Água Branca.
O palco central montado para o evento, chamado de Palco do Barão, estará recebendo 9 atrações, 3 delas a cada noite. Na primeira noite (sexta-feira, dia 31 de julho) se apresentam José Augusto, Marreta é Massa e Banda Feras. Na segunda noite do festival será a vez do Gatinha Manhosa, Karisma e José Orlando. Finalizando o evento, na terceira e última noite, sobem ao Palco do Barão os Magníficos, Danados do Forró e Super Oara. Os shows estão previstos para ter início às 22h.
No outro palco montado na Praça Fernandes Lima, chamado de Palco Acústico – com formato de concha acústica e construído especialmente para as apresentações culturais -, irão se apresentar diversos grupos culturais tocando o autêntico forró pé de serra. Neste local estarão animando o público Léo do Acordeón, Licinho e Bruno e Du de Bia.

Nenhum comentário: