MINI PROJETOS CULTURAIS.

Em parceria com o Ministério da Cultura, Secretaria da Cultura do Estado da Bahia e BNB, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal da Cultura Esporte e Turismo – Está realizando as inscrições de projetos artístico-culturais do território Cultural de Itaparica, no período de 27 de julho a 09 de setembro de 2009.

Os projetos poderão ser realizados por pessoas físicas ou jurídicas, com valor mínimo de 465,00R$ e máximo de 13.950,00R$. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

Conforme o ANEXO 02 do Edital de Apoio a Microprojetos Culturais no Estado da Bahia, as inscrições dos projetos pelo território Cultural de Itaparica podem ser realizadas das 14h às 18h, na SECUT – Paulo Afonso.

Faça o seu projeto e tenha uma boa sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas,
Será que isso está dentro da lei? A Prefeitura de Rodelas lançou um AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO – PA Nº 001/2009EDITAL 012/2008,OBJETO: Contratação de firma especializada para a execução de serviços de recuperação, desassoreamento e limpeza de aguadas de barro em 25 (vinte e cinco) localidades do município,tendo como LOCAL DE REALIZAÇÃO: Através do site www.pregao.com.br. TELEFONE: (71) 3341.7008.veja: "o nº é de SSA" O
LOCAL DE RETIRADA DO EDITAL:No referido site. e a cidade aonde vai ser conduzido o processo é Teodoro Sampaio - BA, e o pregoeiro é EDY CARLOS SANTOS VIEIRA, que nenhum vinculo tem a Prefeitura de Rodelas???????? veja detalhes no site do Portal da Transparencia Municipal. Se possivel ouça especialistas e comente.