Falta Polícia e prefeito de Abaré enfrenta ladrões de Banco à bala.

Na ausência da polícia, o prefeito Delísio Oliveira, da cidade baiana de Abaré, agiu também como delegado ou policial militar na madrugada desta quarta-feira (15). O administrador enfrentou à bala homens encapuzados que arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na Prefeitura da cidade localizada na margem baiana do Vale do Rio São Francisco, região conhecida como “Polígono da Maconha”.
Os bandidos fizeram de reféns dois vigilantes e um funcionário que estavam no local. De acordo com informação da delegacia de polícia da cidade, divulgada pelo Correio da Bahia, edição on-line, os homens invadiram o prédio da Prefeitura, onde fica o caixa, por volta de 1h da madrugada e arrombaram o equipamento com um maçarico, enquanto os reféns permaneciam algemados dentro do banheiro da Prefeitura.
DE CARA COM BANDIDOS – O acaso e a inicitiva do prefeito Delísio Oliveira produziram o desfecho inesperado do assalto. Ele iria viajar hoje a Brasília para participar da Marcha Nacional de Prefeitos que se realiza na Capital Federal. Segundo a polícia, o prefeito decidiu passar no prédio para ver uma documentação e acabou se deparando com o assalto. Delísio estava armado e houve troca de tiros, mas os assaltantes (cerca de 10 segundo a polícia) conseguiram fugir com o carro de um dos reféns, um Fiesta cinza.
Do Bahia em pauta.

Nenhum comentário: