DIVA.

da Folha Online:
De acordo com site TMZ, o testamento de Michael Jackson afirma que a guarda dos três filhos do cantor deve ficar com Katherine Jackson, mãe do artista.
Caso Katherine viesse a morrer, as crianças deveriam ficar sob a tutela da cantora Diana Ross, grande amiga do astro pop.
EU:
Se isso for verdade -e a esta altura a gente não sabe mais se dança o moonwalk ou compra uma bicicleta-, para o bem das crianças, tomara que nada de ruim aconteça à mãe de Michael.
Olha só: uma grande amiga minha recebeu Diana Ross para jantar em casa. E, para fazer uma gentileza, colocou uma música da cantora para tocar.
Sei que pode não ter sido a ideia mais feliz do mundo, mas minha amiga não conhecia Diana Ross muito bem e não era obrigada a saber que ela não gosta de ouvir seus hits.
Pois assim que ouviu a própria voz, a ex-Supreme teve um chilique monumental, alegou que o incidente a fez passar mal, ameaçou ir embora, enfim, deu um piti completamente desproporcional ao tamanho do acontecimento.
Uma pessoa dessas, atualmente com 65 anos, teria estabilidade e paciência para criar três crianças que não são suas e que ela não pediu para criar?
Por Barbara Gancia.

Nenhum comentário: