VEJAM QUE COMENTÁRIO INTERESSANTE QUE BOTARAM NA MATÉRIA QUE FIZ SOBRE A TENTATIVA DESESPERADA DE PAULO SOUTO E ACM NETO:
"Anônimo disse...
É muita cara de pau essa turma da velha Arena, que governou tanto tempo e nunca fez nada pela pobreza, chegar aqui agora, a bordo dos seus possantes jatinhos e carrões reluzentes, com as mangas das impecáveis camisas de griffe arregaçadas para fazerem pose de que trabalham, e cometerem o crime eleitoreiro.
Eles tem ódio do Bolsa Família de Lula, pois são gente do latifúndio, e o Bolsa Família fez o lavrador subir de cotação: agora ele não aceita mais se matar de trabalhar por qualquer vintém furado, "tem que pagar direito ou então eu não preciso mais do seu trocado" - em outras palavras, meta seu trocado no...
Outro dia eu vi o riquissimo Senador Heráclito Fortes se queixando do alto daquela papada, que o Bolsa Família fez o sertanejo ficar preguiçoso. O povo não vai mais cair no engodo dos Demos. Rapadura é doce, mas não é mole não.
"LEGAL! ESCREVAM MAIS! O BLOG ESTÁ ABERTO PARA VOCÊS! ESCREVAM.
Por Antonio do Carmo.
3 comentários:
Engraçado, Dimas, é que os comentários que lhe convém, vc até os publica, mas aqueles com que não concorda, vc sequer os posta. Se isso é "Ideal Democrático", francamento, eu desconheço!
O DEM não quer so acabar com o bolsa familia não dimas, eles querem acabar com os pobres e ficar so eles! os ricos! embora tenha inricado com o dinehiro dos pobres KKKKK
Falar de quem fais e muito facio. eles não fizerão,não vão faser nunca o LULA fes. um trabalho social e de integração social como este e de dar inveja mesmo! quem sabe esses engomadinhos aprende auguma coisa com o nosso presidente LULA. O povo apreu a não ser em ganado por esses politicos que se diz ser do povo, bata olhar pra eles! são todos rapozas velhas e maquiavelicas. fiquem atentos povo paulafocino.
Postar um comentário