Tá na internet: Os trabalhadores do Brasil deveriam pedir perdão ao Gleen Greenwald, tomar vergonha na cara, e assumir sua incapacidade de ressurgir



Às 18h o plantão globo divulgou o áudio entre a presidente Dilma e Lula. Às 20h30 a abertura do JN foi feita direto da Esplanada dos Ministérios, mostrando milhares de manifestantes dos patrões exigindo a saída de Dilma e a prisão de Lula, ou seja, os golpistas precisaram de apenas 1 áudio e poucos minutos pra se organizar contra Dilma, Lula e os trabalhadores para destituir direitos. A organização dos patrões capitalistas da direita foi tanta que poucos meses depois Dilma perderia o mandato, Lula iria pra prisão os trabalhadores deste então amargam só desgraça uma em cima da outra até perder o seu direito sagrado de aposentar... Bem, os trabalhadores deveria aprender com os padrões de direita.


O povo trabalhador ouviu o áudio do Romero Jucá, E NADA! O povo trabalhador viu o dep. Rocha Loures puxando mala com R$ 500 mil pra comprar o silêncio de Eduardo Cunha na prisão "tem que manter isso, viu", E NADA! O trabalhador está vendo inúmeros crimes do juiz que condenou, sem provas, seu principal líder político, E NADA. O trabalhador está vendo inúmeros crimes cometido pelo coordenador da força-tarefa da lava jato contra o seu principal político, E NADA! O trabalhador está vendo inúmeros crimes cometido por integrantes do STF contra a justiça e democracia, E NADA! O trabalhador está vendo crimes cometidos por desembargador do TRF-4, contra o candidato dos trabalhadores que venceria as eleições, E NADA! O trabalhador viu o juiz que tirou Lula da disputa presidencial ser nomeado Ministro do governo que ajudou a eleger, E NADA! O Trabalhador viu um criminoso confesso ser perdoado pelo ex-juiz e atual Ministro da Justiça, E NADA! O Trabalhador vê o ataque que está sofrendo o repórter que está revelando os crimes que tiraram o governo dos trabalhadores do poder, E NADA! O trabalhador perdeu dezenas de direitos trabalhistas com a reforma trabalhista, E NADA! O trabalhador viu a saúde e a educação serem congeladas por 20 anos, E NADA! O trabalhador viu diretos e garantias constitucionais se perderem com a reforma da previdência, E NADA! O trabalhador viu a morte da mãe dos pobres dona Marisa ser comemorada, E NADA! O trabalhador viu sua vida piorar deste o golpe, E NADA! O Trabalhador vê o representante dos empresários, banqueiros e latifundiários Bolsonaro indicar o filho para a Embaixada, E NADA!

O último grande protesto contra o atual governo foi organizado por estudantes; porque se dependesse do trabalhador, NADA!

O trabalhador Nutella, com perdão à Nutella, adora usar o discurso do Ulisses Guimarães "a única coisa que põe medo em político que não representa os interesses dos trabalhadores é o povo na rua", mas não tem capacidade de organizar um protesto sequer.

Nenhum comentário: